Crescimento e progresso – conceitos base que se tornaram marca registrada de Três Rios nos dias de hoje – Princesa dos Parafusos

Três Rios está se tornando um dos principais polos industriais do estado do Rio de Janeiro e com isso modificando a vida dos seus quase 100 mil moradores, no entanto, nenhuma cidade cresce e progride sem ultrapassar barreiras, conquistar ideais e saber administrar suas mudanças.

Para uma loja permanecer bem estruturada durante quase 4 décadas, ela precisa ter foco na sua capacidade em progredir. Por isso a Princesa dos Parafusos, presente desde 1973, se preocupa diretamente em colocar em prática novas ações e atitudes. Pensar na evolução e treinamento de seus funcionários, trabalhar sempre com produtos de alta qualidade, apostar na diversidade desses produtos, tendo como base principal seus clientes.

A Princesa dos Parafusos, há 38 anos, sempre se preocupou em crescer e colher os frutos de um progresso que sempre acreditamos. Com o desenvolvimento da cidade, a loja ganhou ainda mais força e inspiração, se tornando uma referência para Três Rios no quesito loja de ferramentas.

Com a vinda de novas empresas e pessoas para Três Rios, aumentou a procura por diferentes materiais e produtos de qualidade. Deste modo, a Princesa dos Parafusos se destaca, já que se preocupa com essas mudanças e está preparada para recebê-la. Nosso dever é estar sempre um passo a frente: prontos para oferecer bons produtos, com qualidade, atendimento de primeira, nos preocupando com cada cliente e as mais diversas necessidades.

Confira também a matéria completa sobre Três Rios, que foi publicado no site IG.

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s