Lixeira reforçada de 20 litros Fercar – Garantindo a higiene em todos os recintos. – Princesa dos Parafusos

A principal decoração dentro da nossa casa ou até mesmo em nosso local de serviço é com a higiene. Já que é de suma importância e compromisso de todos nós cidadãos, mantermos os locais sempre limpos.

Pensando nisso a Fercar desenvolveu esta linda lixeira com um reforço e capacidade de recepção de até 20 litros de profundidade. Isso mesmo 20 litros! Evitando todo o desconforto proporcionado por lixeiras pequenas.

A Fercar sabe que seus clientes levam a sério a limpeza do ambiente e assumiu o compromisso de auxiliar na higienização de nossos recintos. Além de tudo isto, a lixeira é reforçada aguentando muito mais peso do que as lixeiras convencionais.

A lixeira pode ainda ser acionada por meio de pedal evitando o contato com as mãos. Ela tem design ergonômico e sendo leve pode ser transportada com facilidade, a tornando não só bonita como muito prática. Tenha na sua casa esse maravilhoso auxilio na limpeza, corra para Princesa dos Parafusos e garanta já a sua.

Ótima dica que não pode faltar na sua casa. Confira o Kit para banheiro Worker: que possui design moderno que garantirá beleza ao seu ambiente.

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário