ROÇADEIRA GASOLINA 33 CC NAKASHI – A tecnologia auxiliando nos serviços de jardinagem – Princesa dos Parafusos

Super leve, robusta e potente, a roçadeira a gasolina Nakashi, atende às mais diversas necessidades de uso com bom rendimento e baixo consumo de combustível. A Nakashi se destaca pelo excelente custo-benefício que oferece.

Nesta série, equipada com a linha de motores profissionais da Kawasaki, que oferece a mais alta tecnologia e transmissão leve e resistente, as roçadeiras Nakashi se destacam pela resistência, durabilidade e baixo custo de manutenção.


A roçadeira Nakashi L340K é versátil, pode ser utilizada com várias ferramentas de corte como lâminas e fio de nylon, a quais acompanham o produto. Além de óculos de proteção, mais um acessório indispensável, que também faz parte do Kit.

Recomendada para uso profissional, esta roçadeira pode ser utilizada em chácaras, sítios, campos de futebol, empreiteiras, prefeituras, empresas de jardinagem, reflorestadoras, etc.

Deixe o seu gramado no tamanho certo, apare as folhagens e mantenha seu jardim ou campo sempre limpos e bonitos. Tenha em casa ou no trabalho esta ótima ferramenta! Além disso, o consumo de gasolina é bem mais econômico do que os outros modelos do mercado, o que é bom para o seu bolso e para o meio ambiente. Garanta já a sua.

Vêm que na Princesa tem.

<p style="text-align:justify;"

A Princesa dos Parafusos tem opções para todos os gostos! Por isso, não podemos deixar de recomendar a Tesoura de Jardinagem Tramontina 

.
Anúncios
Esse post foi publicado em roçadeira e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s